sábado, 1 de outubro de 2011

ANUNCIE NO BLOG DO MIOLO BAIANO

Prezado Anunciante!
O Blog do Miolo Baiano é uma importante ferramenta de comunicação no qual milhares de internautas do Brasil e do Mundo, acompanham, pesquisam e opinam sobre os assuntos que são destaques no sul e extremo sul da Bahia.

Com um número de até 15 mil acessos por mês, o blog se tornou um dos principais expositores de informação, notícia e opinião independente para região sulbaiana. Além de ser um dos canais de promoção de produtos e serviços oferecidos por empresas e comércio com sede na Costa do Cacau.

Por isso, o Blog do Miolo Baiano dispõe de recursos publicitários que podem contribuir para o crescimento e maior faturamento do seu comércio.

Para tanto, lhe fazemo um convite:

ANUNCIE NO BLOG DO MIOLO BAIANO!

Provavelmente você já possua uma página na internet divulgando O QUE VOCÊ OFERECE. E nós conhecemos bem a importância de divulgar o nome do estabelecimento nos meios de comunicação, e fazer crescer o número de usuários de seus serviços.

NÓS PODEMOS COLABORAR COM ESTE CRESCIMENTO, JÁ QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE VISITAM O NOSSO BLOG DE NOTÍCIAS CHEGA HOJE A ATINGIR 17 MIL POR MÊS, E SÃO GRANDES, AS CHANCES DE VEREM SUA PROPAGANDA NA INTERNET.


SOBRE O BLOG:
Criado em 1º de maio de 2008, o Blog do Miolo Baiano é pioneiro na blogosfera que promove o nome do sul da Bahia, como um blog independente, idealizado por um profissional de comunicação residente em São Paulo, com raízes no município baiano.

O conteúdo do blog é voltado a informar e divulgar as notícias mais relevantes do município e do estado de origem do blog para os milhares de baianos plugados na rede mundial de computadores, com espaço aberto para opinião de editor e leitor.

Com pouco mais de um ano de criação, o Blog do Miolo Baiano se tornou um dos referenciais da mídia eletrônica implantado no sul baiano e hoje se destaca dos demais veículos do mesmo segmento, pela maneira com que expõe as informações que são destaque nas localidades e a forma com que manifesta a opinião de seu editor sobre determinados temas, bem como abre espaço para o leitor manifestar seu pensamento sobre os fatos.

AUDIÊNCIA:
Sua audiência tem média de 17.000 acessos por mês, com picos de 700 acessos em dias úteis, com grande porcentagem concentrada nos municípios localizados na Costa do Cacau. Distribuídos assim: 96% de todo estado, sendo 43% nas cidades da região do cacau e 53% no município de Camacan.
CREDIBILIDADE:
Pautado num conceito de informação e variedade, o blog desfruta da credibilidade de outros sites e blogs parceiros que reproduzem seu conteúdo e, importantes órgãos públicos do município, do governo do estado e de alguns ministérios (Saúde e Educação) que cotidianamente enviam material de utilidade pública, acompanham todas as publicações e recomendam sua leitura. Além do monitoramento da Ordem dos Advogados do Brasil com sub-sede na zona sul de São Paulo, que vistoria o conteúdo publicado para assegurar a liberdade de imprensa e o compromisso de zelar pela boa comunicação do blog.

VEJA COMO VOCÊ PODE INVESTIR:
OPÇÕES DE ANÚNCIOS NO BLOG DO MIOLO BAIANO:


. Banner Padrão na lateral do Blog.
· Post's (Matéria informativa com 2 imagens)
· Sky Banner (faixa de anúncio no meio das noticias).

TEMOS AINDA A PROMOÇÃO QUE INCLUE
UM PACOTE COM AS TRÊS OPÇÕES
*O Blog não mostra vídeos de matérias, apenas institucional dos governos.
*O Contrato de espaço deve ter duração mínima de 1 trimestre.

(Exemplo: de 10 de novembro de 2011 à 10 de fevereiro de 2012).

*O pagamento deverá ser feito em 3x, sendo a 1ª parcela, em depósito bancário na data do inicio da veiculação, e os seguintes, com cheque nominal pré-datado para 30 e 60 dias.
*As reportagens informativas serão escritas de forma imparcial.
*Os anúncios no Banner e Sky Banner não devem conter cifras/valores.

TRABALHAMOS TAMBÉM

COM PARCERIAS E PERMUTAS.


VEJA MATERIAL DE PROMOÇÃO DO BLOG DO MIOLO BAIANO

- Calendário de Divulgação do Blog:

-Publicações em Revistas Locais:


Nenhum comentário: