sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O INFERNO ASTRAL DE RAFINHA BASTOS

Rafinha Bastos está na moda. Melhor dizendo: ele cansou de ser destaque no twitter e quer ser a manchete de todas as publicações do país. Para isso ele tá fazendo jus. Desta vez, mais uma declaração do apresentador da LIGA na Tv Band, está sendo investigada pelo Ministério Público.

Como todos sabem, o comediante do programa CQC, costuma fazer piadinhas de muito mal gosto sobre os mais diferentes assuntos. Muitas delas com sarcasmo e total falta de respeito à fámilia brasileira que assiste o programa semanal apresentado nas noites de segunda-feira por ele e mais dois colegas da emissora.
Por causa de uma dessas, é que o rapaz entrou no inferno astral que ainda vai lhe dar muita dor de cabeça.

Segundo informações do jornal "Diário de São Paulo", nesta quinta-feira, 6, o senador Magno Malta afirmou que a "piada" do humorista sobre a cantora Wanessa Camargo, grávida de seis meses, já está sendo averiguada. Rafinha disse ao vivo durante o programa "CQC" da Band que "comeria" a cantora e o bebê.

Em julho deste ano, o Ministério Público abriu um inquérito contra o artista que teria feito "piada" sobre estupro à revista "Rolling Stone": "Toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia". Desde o início da semana, o humorista está afastado da Band para recuperar a imagem, em suspensão que deve durar cerca de duas semanas.

*Com informações de O Documento.

Nenhum comentário: