Como todos sabem, o comediante do programa CQC, costuma fazer piadinhas de muito mal gosto sobre os mais diferentes assuntos. Muitas delas com sarcasmo e total falta de respeito à fámilia brasileira que assiste o programa semanal apresentado nas noites de segunda-feira por ele e mais dois colegas da emissora.
Por causa de uma dessas, é que o rapaz entrou no inferno astral que ainda vai lhe dar muita dor de cabeça.
Segundo informações do jornal "Diário de São Paulo", nesta quinta-feira, 6, o senador Magno Malta afirmou que a "piada" do humorista sobre a cantora Wanessa Camargo, grávida de seis meses, já está sendo averiguada. Rafinha disse ao vivo durante o programa "CQC" da Band que "comeria" a cantora e o bebê.
Em julho deste ano, o Ministério Público abriu um inquérito contra o artista que teria feito "piada" sobre estupro à revista "Rolling Stone": "Toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia". Desde o início da semana, o humorista está afastado da Band para recuperar a imagem, em suspensão que deve durar cerca de duas semanas.
*Com informações de O Documento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário