segunda-feira, 31 de outubro de 2011

POPULAÇÃO DE MASCOTE RECLAMA DE DESCASO NO BAIRRO MATADOURO

Moradores do Bairro Leonor Lobo, mas conhecido como Matadouro no Município de Mascote, estão pedindo socorro pois as rua em péssimo estado de conservação estão intransitáveis.
Os moradores do bairro estão recorrendo aos poderes públicos para exigirem providências imediatas na realização de ações de manutenção do viário do bairro, pois conforme as comprovações na imagem acima, muitas ruas estão esburacadas.
Há registros na localidade, de que existem buracos no calçamento há mais de um ano sem nenhuma providência da administração e comprometendo a saúde de moradores do entorno desses pontos danificado, pela emissão diária de poeira que adentra as residências e provocam problemas respiratórios entre outros agravamentos daquele que já tem outros problemas de saúde.
*FONTE: www.otempojornalismo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

a cidade de mascote ainda esta boa tem que ver e a cidade de são joão do paraiso ,onde vive as moscas, o excelentíssimo Sr> Ferreira, prefito das duas cidades so se elegeu para mamar nas custas da população tão pobre!! nada faz... não traz beneficios... nao sei mas o que fazer... vida dificl do pobre....