segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EDUARDO FALA DA DISPUTA NAS PRÉVIAS PARA PREFEITURA DE CAMACAN

Nesta segunda, o Blog do Miolo Baiano procurou ouvir o vereador Professor Eduardo Ramos, sobre a passagem do Presidente Estadual do PT, que orienta para que não aconteça nenhum tipo de racha no Diretório Municipal.
É um consenso do partido que não haja disputas internas e no último caso haja as prévias de consulta aos filiados conforme rege o seu estatuto.” Afirmou o vereador.
De acordo com petista, o diretório municipal acha viável que aconteçam as prévia porque o partido sai mais forte de seu processo interno. E a idéia é que o partido sempre se fortaleça.
Para que ainda haja um melhor entendimento dos dois nomes (Fernando da Farmácia e Professor Eduardo), há uma nova proposta de que defende que no dia 15 de novembro haja uma nova reunião do diretório municipal para solidificar a idéia de haver ou não as previas. Mas ele já adiantou ao blog, que prevalece a ideia de haver prévias.


Sob este olhar no processo de escolha interna no PT de Camacan, o Miolo Baiano obteve informações de bastidores que dão conta que Eduardo tem em seu poder um grande número de filiados ao partido dos quais ele já vinha filiando com objetivo de facilitar uma possível vitória de seu nome, no caso de haver esta consulta aos filiados.


Com base nessa informação, o blog quis saber do vereador se ele visualizava que fazer a consulta interna já lhe facilitaria algumas vantagens frente ao seu companheiro que já disputou a prefeitura na última eleição. O professor que postula ser prefeito de Camacan desconversou e disse não saber que ele tenha todo esse poder de fogo e, que portanto, vai respeitar e fazer prevalecer as regras do partido. Mas frisou que no caso de ter seu nome indicado para disputar a prefeitura em 2012, dificilmente terá Fernando da Farmácia como vice de sua chapa, haja vista que a tendência é o fortalecimento do partido e nesse caso, compor com outras forças fará uma soma bem maior.
Nós que queremos apoio não devemos fechar as portas para apoio. Não existe nenhuma jogada política nem politicagem para que o nome de Eduardo seja apontado para servir a conchavo político de nenhuma natureza. Eu apenas coloco meu nome como mais uma opção ao partido”. Garante o Professor Eduardo.
Ao longo do dia, o blogueiro tentou vários contatos com Fernando para ouvir suas ponderações partidárias, mas não o encontrou.

11 comentários:

Anônimo disse...

nen fernando nen eduardo o cadidato é marcos do mst.

sandra disse...

o pt de camacam nâo vai pra lugar neun os seus canidatos não capacidade para governa camacan.

João paulo disse...

Em qualquer partido digno há disputas, diferentes dos que já governaram e deixaram minha cidade da forma que esta. Contudo, sabemos que hoje existe dois candidato, independente que haja previas ou não no partido, tenho certeza que o nome mais forte para disputar com os grupos que se perpertuaram e abandonaram camacan é o de Fernando da Farmacia

Anônimo disse...

Camacan já está cansado dessa panelinha agora é o 15 Barrão da vassoura.

marcia disse...

Sempre votei em debora, mas ela com seu grupinho abandonou minha familia por isso, na ultima votei em angela, mas essa tb n mereço mas meu voto, por isso se fernando sair voto nele! ele merece uma opotunidade

paulinho disse...

ja to cheio deste povo no poder quero pessoas novas, fernando nelas

marcos henrique - panelinha brasil disse...

nos precisamos da a oportunidade a alguem do povo e no momento fernando é a melhor opção

Anônimo disse...

Vamos dar uma surra nas NEGAS DE ACM.

Fernando da Farmácia vai brocar nessa eleição.

VAO ajuntano MUITO DINHEIRO Anja e Déba pra compra votos.

Anônimo disse...

Eduardo, só vc não enxerga que o candidato natural do PT é Fernando da Farmácia.

PQ tanto ódio, egoismo?

Vc quer dividir o partido?

Só vc???

Estamos muito pouco de fazermos o primeiro candidato da esquerda, o primeiro prefeito do PT e vc quer sujar?

Não será FERNANDO DA FARMÁCIA o prefeito. Será toda a esquerda, todos os filiados, todos aqueles que foram ultrajados no passado.

Dê suas bençãos a Fernando da Farmácia e vamos construir a vitória. NOSSA VITÓRIA. DE TODOS NÓS DA ESQUERDA, DO PT, AQUELES VELHOS FILIADOS.

Vaiza Bispo - CEAL Panelinha disse...

Acredito q chegou o momento de fazer a mudança realmente acontecer. FErnando é o nome do momento e, pelos mais de 20 anos que o conheço, sei da capacidade dele para governar Camacan. Com Fernando, Camacan terá politica pública de lazer, educação e cultura, pq é disso q nosso povo precisa. O trabalho dignifica o homem, mas necessitamos de outras coisas tbm, necessitamos de amor e Fernando sabe olhar o p´rocimo com amor e capacidade para transformar. Vamoa à luta.

Maria Paula - Guarapari ES disse...

Há mas muitos anos deixei camacan por falta de oportunidade e me espanto que nada mudou até hoje, sinto muito por vcs de camacan, continuarem com os mesmos grupos no poder. Eu conheci fernando ainda quando trabalhava vendendo remedio, vejo que hoje ele tem o proprio negocio, isso é evolução, por camacan votaria fernando!