quinta-feira, 1 de setembro de 2011

REGIONAL SUL FM TRANSMITE AO VIVO PELA INTERNET A FESTA "Camacan e o Cacau"

A Regional Sul FM de Camacan também está fazendo aniversário. São 23 anos no ar e levando o som da terra do cacau a centenas de municípios vizinhos do sul e extremo sul do estado.
Para comemorar a data, durante toda programação desta semana, a rádio está fazendo promoções em parceria com os blocos que vão desfilar no circuito da festa, sorteando abadás.
Além de promover os blocos e toda programação oficial dos festejos, a emissora de novo, vai transmitir ao vivo o que estará acontecendo na praça de shows, com um Studio montado no meio da festa, na sexta, no sábado e no domingo. Segundo Cairo sena, Diretor de Programação da FM, nos dias 02 e 03, a transmissão começará a partir da 20 horas, e no domingo dia 04, começa às 17 horas.
Segundo Cairo que divide a coordenação dos trabalhos com o colega Cristiano Moreira, a equipe de locutores que vai trazer narra o que acontece bastidores, no meio do povo e nos camarins, ainda não foi definida, mas será composta de 4 locutores.
Como inovação, Cairo promete acrescentar mais qualidade e dinamismo do que nos anos anteriores que fizeram a transmissão.

Nenhum comentário: