sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PREFEITURA COMEMORA SUCESSO DOS EVENTOS

A prefeita tá rindo à toa.
Ainda não acabaram os festejos dos 50 anos, mas a prefeitura já comemora o sucesso dos eventos sociais e protocolares das comemorações do cinquentenário.
De acordo com informações e imagens reunidas ao longo dos três dias de eventos cerimoniosos que antecederam os grandes shows, é muito grande o número de populares que está acompanhando cada ato que se dá na cidade por esses dias.

A grande alegria da gestora do município, segundo ela mesma, se dá pelo resultado das ações que seu governo desenvolveu para culminar nesses dias de celebrações e a aceitação do povo de Camacan que em grande número, se mostra agraciado pela organização da festa.

Em uma entrevista bem humorada ao Miolo Baiano na tarde desta sexta-feira, já anciosa para começar a maratona de shows que deve receber milhares de visitantes da cidades vizinhas, o que mais tem alegrado sua equipe é a constatação de todas as pousadas e hotéis lotados e dezenas de casas alugadas por turistas que chegam para prestigiar Camacan.
Dentro da programação extra-oficial ainda houve a inauguração uma clínica de fisioterapia e houve o lançamento de um condomínio, ambos feitos por empresários locais.
Para ela, ver a população empenhada em somar com ela para o crescimento do município, é muito mais que uma parceria, é demonstração de amor.

Nenhum comentário: