
Nesse caso, a imagem do veículo de comunicação fica associada exclusivamente aquele “produto” do qual ele tanto referenda e por tanto perdem a credibilidade de uma grande parcela de seus leitores.
Para se ter uma idéia do poder dessa ferramenta, 60 milhões de Europeus se inclinam a uma compra quando lêem um comentário positivo em um blog. 1/3 desses mesmos Europeus não compram um produto depois de visualizarem comentários negativos em blogs. 1 em cada 5 muda de opinião após leitura em blog. (Pesquisa do Instituto Ipsos).
Reconhecendo todo o potencial dos blogs, a agência publicitária Almap foi além com seu cliente Antarctica: Eles fizeram uma campanha exclusiva para 05 blogs brasileiros de grande visitação. (bebedores oficiais de Antarcitca) representada por Juliana Paes e convidaram os blogueiros para a inauguração do bar da BOA e estimula os mesmos a fazerem uma cobertura completa da festa em seus blogs.

Mande seus comentários na reportagens e volte depois para ver a repercussão daquilo que você escreveu.
*Do Blog IIdeadivirsiting.
Nenhum comentário:
Postar um comentário