quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A GREVE DOS PLANOS DE SÁUDE NA BAHIA, VAI SE ESTENDER ATÉ FINAL DO MÊS

Os usuários de dez planos de saúde que atendem na Bahia que estão sendo prejudicados diretamente pelo movimento de greve presente em 23 estados, ainda vão sofrer um pouco mais a espera de serem atendidos. É que os profissionais deles: (Amil, Cassi, Geap, Golden Cross, Hapvida, Life Empresarial, Medial, Norclínicas/Intermédica, Petrobrás e Promédica) devem continuar paralisados por mais tempo que a greve em outras regiões do país.

De acordo com reportagem da Tv Record, a paralisação de médicos ao atendimento a estes planos de saúde, que acontece em 23 Estados e no Distrito Federal nesta quarta-feira (21), vai durar mais tempo, até o dia 27 de setembro, na Bahia.

De acordo com o Cremeb (Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia), a decisão de parar por mais tempo foi decidida em uma assembleia de médicos realizada no dia 5 de setembro. O objetivo de estender o movimento é “aumentar a pressão” contra esses planos, para que eles negociem com a categoria em questões como aumento dos valores pagos pelas consultas.

Nenhum comentário: