terça-feira, 27 de setembro de 2011

VEREADOR PEDE CONSTRUÇÃO DE PISTA DE SKATE NA PRAÇA CAMACAN

Os jovens de Camacan que curtem o esporte sobre rodas, ganharam um aliado na câmara municipal, o médico e vereador, Wilson Maione. O edil apresentou na câmara uma indicação que solicita a construção de uma pista de skate na Praça Mário Batista, conhecida como Praça do Cacau.
No pedido, o vereador, justifica que há disponibilidade de espaço livre e ocioso com adequações suficientes na praça que fica ao lado do ginásio de esportes e pode se tornar um ponto de referência para prática do esporte.

De acordo com a proposta do vereador que também é médico, este será um empreendimento saudável e não trará sacrifício aos cofres públicos, bem como não carece de complexidades para sua instalação.
Ainda sobre o aproveitamento do equipamento do esporte, a prática do skate é uma tendência jovem que pode ser definida como “saúde sobre rodas”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Esporté, assim como a educação é de fundamental importância para o desenvolvimento de todo cidadão.Mas, falando em construção, a Escola Semente Viva que existe há 17 anos não tem uma sede própria. E até hoje nenhum vereador apresentou um projeto para a construção da sede desta escola. Até quando a educação ficará em último plano??

Anônimo disse...

Pois bem, nós que votamos em Dr.Wilson Maione, esperamos mais ações do Vereador. Entendemos as dificuldades políticas, mas até agora não vimos nada, está em déficit!!!!!!!!!!
Força doutor, acredito em voce.

Anônimo disse...

Parabens vereador dr.wilson pelo pedido,mas si nao mim engano a pouco tempo a prefeita Angela Castro realizou pela 1 vez uma etapa do circuito de skate em camacan eu ate participei,gostei do pedido mas essa Prefeita que Camacan tem esta de parabens o evento foi muito bom,e teve ate preseça de secretarios de esportes de outros municipios,esteve presente tambem o diretor de esportes do municipio si mim lembro bem ele ate entregou as premiaçoes esse governo e participativo que DEUS abençoe essa excelente Prefeita e que ela possa comandar novamente esse municipio.