quarta-feira, 29 de junho de 2011

SHOPPING JEQUITIBÁ INAUGURA SUA EXPANSÃO

Na semana passada, o Blog do Miolo Baiano foi conhecer a nova área de lojas do mais moderno shopping do sul da Bahia, em Itabuna e constatou um adimirável crescimento do empreendimento. Às vésperas de sua reinaguração já se podia ver o crescimento dos números de frequentadores, carros estacionados e variedade de lojas. Sem falar na modernização e melhoramento da praça de alimentação que atualmente apesar de ainda ter um tamanho limitado, não perde no quesito acabamento para shoppings de grandes capitais.

INAUGURAÇÃO

Depois de meses de reformulação, nesta quinta-feira (30), o shopping de Itabuna se torna um marco importante para a história da atividade comercial em Itabuna. É que neste dia, o Jequitibá inaugura a sua primeira grande expansão ampliando em 9.100 m2 a sua área locada, com mais 41 lojas e 4 grandes âncoras e um piso superior com loja e estacionamento.


Para a cerimônia de inauguração, às 8:30 hs, deverão estar presentes autoridades do estado, do município e das cidades vizinhas, políticos, empresários, lojistas, imprensa e parceiros.


De acordo com informações do cerimonial, os convidados serão recepcionados pelos representantes do Grupo Chaves, liderados pelo empreendedor Helenilson Chaves e pela Aliansce Shopping Centers, administradora do shopping, à frente o diretor Ewerton Visco.



NOVA MARCA

Paralelo à expansão física, o Shopping vai ter também outras mudanças importantes.Uma delas está na logomarca que por mais de 11 anos foi conhecido como Jequitibá Plaza Shopping, agora o empreendimento perde o “Plaza” e passa a ser denominado apenas “Shopping Jequitibá”, nome que ficou consagrado entre os consumidores.



De acordo com a administração do shopping, o mês de julho, quando Itabuna comemora também os 101 anos de emancipação, será também de festa no Jequitibá.



Vale lembrar que apesar da reinauguração algumas das novas lojas de departamentos das grandes marcas, ainda estão em fase final de acabamento completam, o mix de mais de 120 unidades em operação no shopping.



*Com informações do Vermelhinho da Difusora.

Um comentário:

Carlos Dantas disse...

Olá colega blogueiro td bem?
Espero que esteja gozando de boa saúde.
Disponho meu blog tambem aos seus leitores e gostaria de ser seu parceiro de blog,já coloquei seu blog entre os meus blogs parceiros se for possivel gostaria tambem de figurar entre os seus.A parceria entre blogs é importante pois alem de trazer novos leitores,nos mantem informados sobre outras regiões, as vezes trazendo a noticia antes das grandes mídias. Td de bom pra vc amigo e sucesso com o blog!