quarta-feira, 1 de junho de 2011

EM TEIXEIRA, UM CRIANÇA VIOLENTADA POR PADRASTO PODE ESTAR GRÁVIDA

Uma menina de 10 anos está sob suspeita de gravidez, após ter sofrido abuso sexual por seu padrasto, de 60 anos, no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Ela e a irmã, de 9 anos, denunciaram o padrasto à professora, após assistirem a um vídeo sobre o tema na escola. O idoso teve prisão preventiva decretada por volta das 16h da terça-feira (31) e irá responder por estupro contra vulneráveis.


De acordo com a delegada Kátia Guimarães, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), as vítimas informaram o caso à professora, que acionou o Conselho Tutelar do município. As crianças já passaram por exames que comprovaram que a menina de 10 anos sofreu relação sexual, com suspeita de gravidez, e que a mais nova foi molestada. Ainda segundo a delegada, em depoimento, a menina de 10 anos disse que era abusada a cerca de um ano e meio e que faz pouco tempo que sabe dos abusos sofridos pela irmã, ao flagrar o padrasto molestando-a.


A delegada relata que a mãe das meninas não parece ter sido conivente com os abusos, demonstrando surpresa ao ser comunicada do caso. Segundo a mãe, o padrasto das meninas seria policial, mas a informação ainda está sendo apurada na investigação. A delegada conta que o suspeito nega ser policial.



*Com informações do G1/Bahia.

Nenhum comentário: