terça-feira, 7 de junho de 2011

JACARECI SE PREPARA PRA RECEBER OS FILHOS FORROZEIROS

Faltam poucos dias para pro São João Antecipado do Arraiá do Chamego Bom em Jacareci, mais de todos os cantos do Brasil, dezenas de filhos do distrito que residem nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e outras espalhadas pelo país, começam a chegar para curtir o calor do legítimo são joão.



Com uma programação recheada de atrações regionais, a festa na praça da feira este ano, vai ser originalmente tradicional.

A animação vai ficar por conta das bandas Pega Aê,Total Flex e Roquinho do Forró no sábado. Já no domingo os animadores são Mário Bala Pancadão, Forró Jhamar e Originais do Forró.


De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura, Paulo Pires Cardooso, neste ano os distritos não terão atrações de peso nacional como vem acontecendo todos os anos desde que o São João foi transferido para os distritos, em virtude do empenho da administração em reforçar o quadro de entretenimento para as comemorações dos 50 anos do município. Contudo, a prefeitura garante que não faltará infra-estrutura necessária para realização de um grande evento.



Já para José Diniz, o Guanambi, o Organizador de Eventos do distrito, escalado pela gestora para liderar os preparativos do arraiá, ainda que haja um menor investimento, o São João de Jacareci não vai perder o brilho nem deixará de receber o grande número de visitantes nos dias de festa por conta da falta de grandes atrações musicais.


De acordo com Guanambi, "o povo que curti a festa é um povo muito pacífico e ordeiro. Eles gostam da tradição e da acolhida que Jacareci tem para com os visitantes, por isso ele acredita que 2011 também terá grande participação popular.

Nenhum comentário: