quarta-feira, 29 de junho de 2011

PREFEITURA BUSCA GRANDES ATRAÇÕES PARA FESTA DO CACAU

As festas juninas do município de Camacan ainda não terminou. Até o dia 9 a festaça ainda acontece no distrito de Leoventura e Jardim Cruzeiro.
Mesmo com um quadro de atrações sem grandes novidades, a população de todas as localidades está marcando presença nos arraiás. Segundo o Blog do Miolo Baiano apurou, a aceitação da população para com o pouco investimento da prefeitura está se dando pela grande expectativa das atrações da festa da cidade que se espalha na boca do povo com a promessa de mega-shows. O maior deles, diz-se em toda roda de conversa, que é a notícia de que a prefeitura está correndo atrás de contratar uma musa do axé baiano para enlouquecer Camacan.

Segundo informações de bastidores da administração, a dúvida está entre Ivete Sangalo ou Claúdia Leite, mas de certo uma delas será.



A prefeitura não confirma a informação e o comitê de organização dos festejos do cinquentenário não abre nenhuma informação sobre o que está sendo discutido, mas o staf da prefeita garante que a festa do cinquentenário compensará o são joão deste ano.


Um comentário:

Anônimo disse...

Quero aqui, parabenizar os camacanenses em especial a FAMÍLIA MOURA e seus aliados da década de 50, quando lutaram incansavelmente pela emancipação de Camacan, na época se dizia até com “unhas e dentes”, com o impedimento articulado pelo porefeito de Canavieiras e o então governador Juracy Magalhães (EM SEU ÚLTIMO MANDATO, DE 1959 A 1963) avô do deputado Jutahy Magalhães. A família Moura não se entendia com o Juracy. No entanto, para não assinar o decreto de Emancipação, ele viajou, assumindo o seu vice Orlando Moscoso, que finalmente assinara a emancipação de Camacan.

(FONTE - www.camacanbahia.com.br -EMANCIPAÇÃO DE CAMACAN)

Abraços, Antonio.