Um homem de 46 anos está detido na carceragem da delegacia de Itapebi, município ao sul da Bahia, suspeito de abuso sexual à filha de 12 anos. A denúncia foi realizada pela própria criança, após ter solicitado a um taxista que a levasse até Itabuna, cidade vizinha.
De acordo com o delegado, o taxista desconfiou do pedido e chamou um policial, que estava próximo ao local. Ao ser indagada, a criança contou que queria fugir por conta de abusos sofridos e citou carícias nas pernas e beijo na boca, conforme relata ocorrência da polícia.A Polícia Militar abordou o suspeito por volta das 16h de quarta-feira (15). Na ocasião, ele relatou que o fato tinha sido uma brincadeira. Durante a prisão, a PM encontrou um bilhete da filha para a mãe, explicando porque tinha fugido.
O inquérito policial já foi aberto e a previsão é que o relatório seja encaminhado à Justiça em dez dias. O suspeito responderá por estupro à vulnerável. A criança está sob cuidados do Conselho Tutelar e foi submetida a exames no Instituto Médico Legal, em Itabuna, nesta quinta-feira (16).
*Fonte: G1/BA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário