quarta-feira, 1 de junho de 2011

DISTRITO DE JACARECI COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA O SÃO JOÃO ANTECIPADO

Em clima de São João, a frota mecanizada recém-chegada a Camacan, já está terminando a primeira atividade na estrada que liga a sede do município ao distrito.
Já em clima de São João, a frota mecanizada recém-chegada a Camacan, já está em atividade na estrada que liga a sede do município ao distrito.



Segundo moradores que viajam até o centro comercial de Camacan, a recuperação das estradas de chão, começou pela recuperação da estrada de Jacareci.


Ainda segundo uma moradora que não quer ser identificada, além de necessária, a melhoria da estrada faz parte da ação da prefeitura em facilitar o acesso ao distrito, já que estão se aproximando o período dasmaiores festas juninas do município que começa por Jacareci nos dias 18 e 19 próximo.



Embora os contratempos causados pelas chuvas, os serviços estão na fase final e foram realizados já com o novo maquinário que a prefeitura adquiriu este ano.



De acordo com assessoria da prefeitura, o cascalho foram transportados da Fazenda Castelinho, por 3 Basculantes, enquanto a Patrol fez os serviços de patrolamento.

Nenhum comentário: