segunda-feira, 11 de abril de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PAU BRASIL



Um índio identificado como Jeferson Souza dos Santos, filho do vereador e cacique Gerson Pataxó sofreu uma tentativa de assassinado na madrugada desta segunda-feira (11) por volta das 04h00mim.

Ele saía do clube de Carlão localizado á Praça da feira com os amigos de pré-nomes Mazinho e Geovane, quando foi atingido por três disparos que lhe atingiram fígado e rins.

Os tiros foram deflagrados por um homem identificado por Lucas o Lukinha que o esperava em emboscada do lado de fora da casa de shows.

Após ser atingido o índio foi socorrido por populares que o conduziram em uma ambulância até a cidade de Itabuna, onde se encontra internado no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães. Após a tentativa de homicídio o acusado entrou em fuga tomando rumo ignorado. De acordo com informações das autoridades policiais o autor dos disparos é conhecido da vítima.

Conforme publicação do jornal O Tempo, o delegado de Camacan Jackson Silva que também responde pela delegacia Circunscricional de Pau Brasil, busca a qualificação do autor dos disparos e nesta terça-feira (12), ouvirá algumas testemunhas a fim de formalizar o inquérito policial.

Ainda de acordo com informações do repórter Agnaldo Santos, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar estão trabalhando juntas a fim de investigar a origem da tentativa de assassinato e assim apurar responsabilidade.

Lukinha principal acusado continua foragido.


*"O Tempo" Jornalismo.

Nenhum comentário: