sexta-feira, 15 de abril de 2011

SUL DA BAHIA TERÁ ENCONTRO DE ORIENTAÇÃO A PRÉ-CANDIDATOS EM 2012

Ainda faltapouco mais de um ano para as eleições do ano que vem. Mas muitos dos postulantes a uma cadeira no Executivo e Legislativo, estão despreparados para entrar na corrida e angariar os votos de seus possíveis eleitores em seus respectivos e potenciais redutos eleitorais. Além de necessitarem de noções mínimas de como melhor administrar suas campanhas e evitar transtornos com a justiça eleitoral. Preocupado com a má qualidade de inúmeros candidatos que surgem a cada quatro anos, diversas entidades políticas de grande representatividade estão apoiando e vão participar do Encontro Regional de Pré-Candidatos a vereadores, prefeitos e vices, que acontecerá dentro do XII Seminário Regional da ACSULBA - Associação das Câmaras do Sul da Bahia, em 28 de abril, no Auditório da FTC de Itabuna.

O objetivo do encontro é prestar aos pré-candidatos informações e assessoria técnicas sobre como conduzir suas campanhas, observando aspectos legais, éticos e políticos.


INSCRIÇÕES: O custo da inscrição será de R$ 30,00 por pessoa, utilizados para cobrir os custos com a organização do encontro. As inscrições devem ser feitas com antecedência.

Contatos podem ser feitos pelo telefone (73) 8825-5181; pelo site do evento (vencer2012.blogspot.com); e pelo e-mail vencer2012@hotmail.com.


Nenhum comentário: