quarta-feira, 13 de abril de 2011

CAMACAN: Homem é preso acusado de abuso sexual

Um homem foi preso no sul da Bahia, na terça-feira (12), acusado de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de Camacan, o acusado foi detido por volta das 4h30 após uma denúncia. Os agentes começaram as buscas em uma estrada no sentido de Itabuna, quando chegaram em uma via que dá acesso a localidade conhecida como 'Biscó' e encontraram Antônio Pires da Rocha, de 34 anos, alcoolizado abusando da garota dentro de um veículo.
Segundo a vítima, Antônio pagaria o valor de R$ 5 para praticar sexo com ela. O suspeito confessou a história e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária da região.


DADOS:

Neste ano a PRF já apreendeu 19 menores vítimas de crimes nas rodovias federais da Bahia.

Em 2010 foi um total de 86 menores de 18 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sinceramente nao tenho coragem de explorar uma criança , mesmo eu sendo uma . Graças á Deus sou muito bem prevenida e minha mãe e minha irmã me ensina e me ajuda muito .