segunda-feira, 11 de abril de 2011

BLOG DO MIOLO BAIANO SE CONSOLIDA NA BLOGOSFERA

A beira de completar seu 3º aninho, o Blog Miolo Baiano, já está entre os mais lidos e recomendados do sulbaiano. Com picos de um pouco mais de 700 acessos por dia. Graças a prestação de serviço, a precisão do conteúdo das informações que publica e as parcerias com comunicadores da região, o miolo baiano é tido pelos blogueiros de todo sul da Bahia, como o veículo de informação, mais imparcial do município de Camacan.

Informativo, versátil e independente, ao longo desses quase três anos de criação, o Miolo Baiano até essa data (abril/2011) levou aos mais de 170 mil leitores que acessaram o canal, as noticias mais importantes do município de Camacan para o mundo todo. Destacando sempre a opinião do povo, a participação do leitor, a ação dos políticos locais, o crescimento da região, as iniciativas de sucesso e a valorização da cultura regional e as personalidades locais.


Com esse esforço, o que era pra ser somente um blog de troca de ideias e opiniões entre conterrâneos, já se tornou um importante portal de divulgação de Camacan e região para o mundo da internet.

E, como acontece todos os dias com o recebimento de dezenas de e-mails sugerindo temas a serem abordados e questionamentos sobre determinados acontecimentos. Todo este sucesso é graças aos acessos e a colaboração dos leitores.

Nenhum comentário: