A REUNIÃO ACONTECEU NA CÂMARA MUNICPAL COM A PRESENÇA DE ENGENHEIRO E SANITARISTA GILBERTO PASSOS, ALÉM DO ADVOGADO VITOR LEAL, QUE FICARAM A DISPOSIÇÃO DE REPRESENTANTES DE VÁRIAS CIDADES, PARA PRESTAR MAIORES ESCLARECIMENTOS, COM RELAÇÃO AO PROJETO.
CONFORME HAVIA SIDO ADIANTADO EM FEVEREIRO PASSADO PELO CHEFE DE INFRA-ESTRUTURA URBANA DE CAMACAN, JAILTON TOMÉ DOS SANTOS, QUANDO QUESTIONADO PELO BLOG DO MIOLO BAIANO SOBRE O DEPÓSITO DO LIXO DA CIDADE EM LOCAL NÃO ADEQUADO E QUE ELE DISSE AO BLOG QUE A PREFEITURA ESTARIA TRATANDO DE UMA PARCERIA COM OUTROS MUNICÍPIOS, COM ESSA DISCUSSÃO MAIS APROFUNDADA DO TEMA, DEVEM SURGIR AGORA OS PRIMEIROS SINAIS DE UMA POSSÍVEL NEGOCIAÇÃO ENTRE MUNICÍPIOS VIZINHOS DE CRIAR UM ATERRO SANITÁRIO EM CONJUNTO PARA DEPÓSITO DE LIXO ORGÂNICO E CONSEQUENTEMENTE RESOLVER DECORRENTES PROBLEMAS COUSADOS PELO LIXO DE CAMACAN QUE HÁ TEMPOS VEM SENDO ALVO DE RECLAMAÇÕES DA POPULAÇÃO QUE PASSA PELA SUA REGIÃO.
TAMBÉM ESTIVERAM PRESENTES, O PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO, A PREFEITA DE CAMACAN E REPRESENTANTES DOS PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS DE ITAJÚ DO COLÔNIA. DE SANTA LUZIA, DE JUSSARI. E DE CANAVIEIRAS.
* Com Informações reproduzidas do site da Câmara de Camacan.
Um comentário:
Sera que estar certo nos recebemos os lixos de outra cidade?,Sera que estamos preparados para ISTO ? JM.
Postar um comentário