sábado, 28 de maio de 2011

ESTUDANTES DE CAMACAN FARÃO A PROVA DO ENEM "EM CASA"

Os estudantes de Camacan que têm interesse em fazer as provas do ENEM dentro dos limities do município, já podem comemorar. É que segundo nota divulgada neste fim de semana, a Prefeitura, obteve uma grande conquista já há muito tempo cobrada pelos estudantes: O MEC (Ministério de Educação e Cultura) confirmou a realização das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 para Camacan, nos dias 22 e 23 de outubro. - Vitória da população.
Ainda segundo a nota, "Agora os cursistas de Camacan não precisam mais saírem da cidade, pois a Secretária de Educação, Professora Ilce Tourinho envidou todo esforço junto a Direc 7 – Itabuna, para trazer à Camacan a realização das provas do ENEM, que estavam sendo realizadas em Pau Brasil". Portanto, em 2011, não será necessário viajar para fazer a prova, ela será feita "em casa".


Ao bem da verdade estava um transtorno aos candidatos, principalmente para os cofres públicos que sempre disponibilizou ônibus para o transporte.


Agra a administração faz um apelo aos candidatos: Que se inscrevam para fazer a prova em Camacan, em vez de Itabuna para evitar despesas desnecessárias.

Nenhum comentário: