
Na capacitação, que terá duração de 7 horas, os participantes poderão aprender sobre como conduzir cerimônias dos poderes executivo e legislativo, etiqueta profissional e social e como organizar os diversos eventos que acontecem dentro dos espaços públicos com as presenças de autoridades.

Os participantes do curso, serão convocados pela Secretaria de Educação e Coordenaria de Cultura da prefeitura. Estão disponíveis 40 vagas.
O curso, tem parceria da Prefeitura Municipal com o Blog do Miolo Baiano, e será ministrado pelo Blogueiro e Cerimonialista que atua no ramo ha mais de 8 anos no Planejamento e Organização de Eventos Sociais para Entidades de Classes, Universidade e Buffets na cidade de São Paulo e atualmente trabalha como Assessor de Comunicação e Mestre de Cerimônias na Câmara municipal de São Paulo.
A data e o local da realização do curso ainda estão sendo estudadas pela equipe de cultura do município.
A data e o local da realização do curso ainda estão sendo estudadas pela equipe de cultura do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário