
"A juventude paulistana foi a que mais ocupou as universidades através do ProUni (Programa Universidade para Todos)", afirmou, referindo-se ao programa que concede bolsas de estudos em universidades particulares.
O vereador disse que, quando foi líder sindical em São Bernardo do Campo, Lula, nascido em Pernambuco, também apoiou os metalúrgicos de São Paulo. "Ele era uma figura presente aqui, inclusive nas lutas salariais", alegou. O petista não acredita que o projeto encontre dificuldade para ser aprovado. "Na Câmara, não se costuma rejeitar título de cidadão", afirmou.

SOLENIDADE: A cerimônia de entrega do titulo ainda não tem data para acontecer, mas já começaram os preparativos, em virtude da expectativa do grande número de pessoas interessadas em participar da solenidade.
De acordo com o vereador proponente da honraria, pode acontecer na própria casa legislativa ainda este ano e deve movimentar todo PT paulistano.
O Mestre de Cerimônia da solenidade de entrega do título, será o Cerimonialista e Blogueiro do Blog do Miolo Baiano, que já presta assessoria de comunicação e cerimonial ao vereador, autor do titulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário