quarta-feira, 18 de maio de 2011

PROCURANDO PARENTES EM POTIRAGUÁ E REGIÃO

“Olá povo baiano!
Quero aqui chamar a atenção e pedir o apoio de todos que lerem este recado.


É que eu moro aqui em Rondon do Pará (PA), já tenho quarenta anos e não conheço a família de minha mãe. Ela conta que a muitos anos ainda moça nova ela fugiu com meu pai da fazenda de um senhor por nome Valdeck, ai na região do Potiraguá. Eu imagino que isso deve ter sido há uns 45 anos atraz.
Segundo ela conta, ela saiu deixando toda sua família pra trás. O nome da mãe de minha mãe que ficou ai nessa região é Maria Antonia, o irmão dela se chamava Epaminondas, a irmã, Elizete e, tinha um padrasto que era o Sr. Narcísio.


Hoje, tenho muita vontade de conhecer minha família por parte de mãe que não conheço ninguém. Por isso peço que se alguém conhecer alguém com esses nomes ou tiver algo parecido, entre em contato comigo. O nome de minha mãe e Josedete Pereira Santos, mais conhecida por Miralva na época ela tinha um apelido de “Fia” e meu nome é Adilson Rocha Santos. Meu msn é: ars131@yahoo.com, no orkut podem me localizar com o endereço de e-mail e, meu telefone é: (94) 9123-1465.


Tenho plena certeza que alguém vai ler este recado e vai conhecer alguma dessas pessoas que citei e vai entrar em contato comigo. Valeu galera baiana. Abraços.
Adilson Rocha Santos.

Nenhum comentário: