sexta-feira, 16 de março de 2012

PORTO SEGURO GARANTE 5 LUGARES NA SELEÇÃO BAIANA DE TAEKWONDO

No dia 10 de março, a equipe do professor e técnico, Flávio Porto, e, mestre, Romildo Barbosa, composta por cinco atletas, venceram na categoria adulto a seletiva que compôs a nova Seleção Baiana de Taekwondo.
Resultado do trabalho forte realizado pela equipe de Porto Seguro que participou de sete campeonatos nacionais em 2011, trazendo medalhas de ouro, prata e bronze, foi fundamental para no início desse ano, conquistar as cinco vagas na Seleção Baiana, além da vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo, por Matheus Garcia, 16 anos.
“Esses atletas agora têm a responsabilidade de treinar bastante, preparando-se para representar Porto Seguro e a Bahia no Campeonato Brasileiro Adulto e Master, que acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro, na cidade de Porto Seguro”, frisa o técnico da equipe, professor Flávio Porto (3º DAN).
O próximo desafio será a seletiva para a Seleção Juvenil, que acontecerá no dia 6 de abril, no ginásio do IFBA, aqui em Porto Seguro, um dia antes da realização da 3ª Copa Porto Seguro de Taekwondo. Evento que reunirá mais de 300 atletas nas mais diversas categorias, representando vários municípios e estados vizinhos. Esse ano, o evento contará com a tecnologia dos coletes eletrônicos, equipamento utilizado nos campeonatos nacionais.

Nenhum comentário: