quarta-feira, 21 de março de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO TRANSMITE SESSÃO DE ITABUNA

A Assembleia Legislativa se reunirá em Itabuna, hoje, a partir das 14h, no auditório do Centro Cultural Adonias Filho. Quarenta e cinco dos 63 deputados estaduais confirmaram presença nos trabalhos e a expectativa é do comparecimento de mais de mil pessoas, interessadas em discutir as grandes questões do município e da região.


Serão realizadas duas sessões plenárias. A primeira, de caráter ordinário, não tem previsão de votação de projetos de lei, o que só seria possível através de acordo de lideranças. A outra, especial, homenageará cinco personalidades de Itabuna com serviços prestados à coletividade – bem como o prefeito José Nilton Azevedo Leal e o vereador Wenceslau Augusto Santos Júnior, representante da Câmara Municipal, pelo apoio que deram ao programa Assembleia Itinerante.

Outras personalidades receberão a Medalha 2 de Julho, honraria ofefecida pela ALBA.

Itabuna é a terceira etapa do programa Assembleia Itinerante, anteriormente as cidades de Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, também receberam a caravana estadual. A próxima localidade será o município de Barreiras.
Os trabalhos poderão ser acompanhados através da operadora NET para os seus assinantes ou através do endereço eletrônico http://www.canalassembleia.com.br/

Nenhum comentário: