sexta-feira, 9 de março de 2012

DISPUTA EM CAMACAN: Lideranças do PT Baiano Manifestam Apoio a Fernando da Farmácia

*Do Editor do Blog.
Confirmando o que já se esperava do Partido dos Trabalhadores no sul da Bahia, algumas das mais influentes lideranças do PT, como Jonas Paulo, Presidente do Diretório Estadual e o Deputado Federal Geraldo Simões, foram a Camacan no último domingo, dia 4, para manifestar apoio à indicação do nome de Fernando da Farmácia para disputa nas eleições de 2012.



Para o já anunciado pré-candidato Fernando, o seu nome tá unificado no PT de Camacan e com os apoios que tem recebido de outros nomes da sigla na região, só faz reforçar.
Ainda segundo o empresário do ramo farmacêutico, com as várias conversas dos companheiros foi possível contornar o momento de disputa interna. Assim, o Professor Eduardo que também postulava disputar prévias internas para concorrer ao executivo municipal, retirou o nome dele e partindo daí algumas das lideranças de nível estadual estão trabalhando em torno de sua campanha. “Agora vamos buscar construir uma aliança com os partidos da base que tem representantes na cidade, para fortalecer nossa candidatura”.
“Sabemos que algumas coisas somente poderão acontecer mais lá na frente, enquanto isso não acontece, o meu nome estando legitimado, segue unindo apoio de importantes lideranças e sairemos para brigar de igual, com outros grupos daqui da cidade”
.
Afirma Fernando.
Vale lembrar que Fernando Alves dos Santos também é o atual Presidente da Câmara de Diretores Lojistas – CDL, eleito para o biênio 2011-2012, mas o mesmo garante que vai precisar se afastar da instituição para concorrer às eleições. Segundo o presidente da entidade, embora não seja cargo político, ele quer desvincular o órgão das eleições. Para administrar melhor o tempo de fazer campanha e consequentemente não ser acusado de usar a estrutura em favor de sua Candidatura.
“O que nós queremos é trazer para Camacan, os projetos dos governos federal e estadual que estão dando certo e, realizar um bom trabalho de desenvolvimento na nossa cidade. Diferente dos mesmos grupos que há vários anos está governando”.

Nenhum comentário: