segunda-feira, 26 de março de 2012

PAU BRASIL VENCE IBIRATAIA POR 3X2 NO SUB 20

A Seleção de Futebol Sub 20 de Ibirataia perdeu neste domingo (25) para a Seleção de Pau Brasil no Campeonato Regional de Futebol Sub 20, pelo placar de 3x2. O referido Campeonato está sendo organizado pela LFFI de Itabuna. O jogo foi realizado no Estádio Municipal de Pau Brasil com início às 15:30.



O JOGO: A Seleção de Pau Brasil jogando em casa e sentindo mais a vontade impôs um ritmo de pressão no início do jogo buscando balançar as redes do gol adversário e precisamente aos 20 minutos numa bola cruzada pela direita o atacante André pegou de primeira marcando o primeiro gol da partida.

O técnico Márcio Caricchio retornou com os meninos de Ibirataia para o segundo tempo após corrigir algumas deficiências, o time buscou um melhor toque de bola e desempenho em campo, e, numa jogada de triangulação trabalhada com Joãozinho, Iago escorou e marcou um belo gol empatando o jogo. A equipe anfitriã reagiu mediante erros cometidos no meio de campo e na zaga ampliando o marcador, aproveitando as falhas da equipe de Ibirataia.

A Seleção ibirataense conseguiu diminuir a vantagem, numa cobrança de pênaltis pelo craque Maradona que foi escolhido como o melhor jogador em campo.

Placar final: PAU BRASIL 3X2 IBIRATAIA.

A Seleção de Ibirataia enfrentará no próximo domingo (31) a Seleção de Pau Brasil em seu jogo de volta e precisará vencer a equipe para continuar no certame.

*Da Ass. Com. da PM Pau Brasil - foto ilustrativa.

Nenhum comentário: