quinta-feira, 22 de março de 2012

EX-BBBs DEVEM SE TORNAR ATIVISTAS DE ONG BAIANA

A ONG Grupo Ecológico Amigos da Onça (Geamo), conseguiu atrair personalidades de peso para sua luta ambiental na Bahia. Através da ação de seu presidente Marcell Moraes, que é um dos principais ativistas deste segmento em Salvador, garantiu a parceria da ex-BBB baiana Jaqueline Leal, que já está expressivamente engajada nos projetos.



Além da batalha contra maus tratos a animais, ela militará contra a instalação de uma usina nuclear na Bahia, inclusive tem programado a realização de caminhadas de protesto.
Além de Jack, outras duas participantes do reality se entusiasmaram com a militância ambiental. Mayara e Analice também devem pisar em terreno soteropolitano para vestir a camisa verde dos movimentos capitaneados por Marcell Moraes.
Marcell Moraes convidou as ex-BBBs neste final de semana, quando esteve presente na comentada festa de casamento de Mayara, terceira eliminada do programa.
Entrosado entre as ‘globais’, o ativista voltou a Salvador cheio de expectativas. “Jack, por exemplo, é uma verdadeira ambientalista. Vai usar a fama para despertar a população sobre a importância de salvar o planeta. Vai ajudar muito”, disse Marcell em entrevista ao Teia de Notícias.

Nenhum comentário: