quarta-feira, 28 de março de 2012

A COELBA VAI SORTEAR GELADEIRAS EM ITABUNA

Com o objetivo de estimular o cadastramento de clientes na Tarifa Social de Energia, a Coelba irá sortear 80 geladeiras novas, com selo Procel A, em Itabuna.

Para participar do sorteio, basta o cliente cadastrar seu NIS (Número de Identificação Social) na Agência da Coelba. Caso ainda não possua NIS, deve procurar a Prefeitura Municipal a fim de obtê-lo, e depois cadastrá-lo na Companhia de Energia.
Serão realizados dois sorteios por ano: nos dias 15 de junho e 20 de novembro.

Justificativa: Itabuna é uma das cidades que possui maior número de clientes que perderam a Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz.
Cerca de 18 mil famílias perderam benefício por não terem cadastrado seu NIS na Coelba, conforme estabelece a Lei Federal 12.212/2010.

O presente: Os clientes contemplados receberão refrigeradores de 252 litros que, graças à sua eficiência, podem proporcionar uma economia média de 53 kWh/mês, o equivalente a R$ 31,00 na conta de energia.
Os eletrodomésticos utilizam o R600a (isobutano), gás considerado ecológico, e são fabricados pela empresa Mabe especialmente para o Grupo Neoenergia, holding da Coelba.

*Fonte: Diário Bahia.

Nenhum comentário: