segunda-feira, 26 de março de 2012

FEIRA DE SANTANA COMEÇA MONTAR ESTRUTURA DA MAIOR MICARETA DO ESTADO

Os preparativos para a Micareta 2012 estão a todo vapor. A folia acontece no período de 19 a 22 de abril com grandes atrações para animar o folião. E para deixar tudo pronto para o início da festa, já foram iniciados os serviços de montagem das estruturas e instalação do sistema especial de iluminação pública no circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra.



De acordo com o diretor do Departamento de Iluminação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Silvio Moreira, a instalação dos refletores teve início na última segunda-feira (19/03/2012) e seguem em ritmo acelerado. “Já instalamos 50 refletores no decorrer do circuito. Hoje as equipes vão instalar mais 50 equipamentos de mil watts e mais 10 de 400 watts”, informa.
Os trabalhos estão a cargo da empresa Guia Engenharia e a previsão, conforme Moreira, é que os testes sejam realizados no dia 13 de abril. O diretor lembra que além de refletores, também serão instaladas gambiarras no circuito e em ruas laterais à avenida, para oferecer mais segurança aos foliões e trabalhadores da festa.
A montagem dos camarotes também segue avançando. Os equipamentos estão sendo montados pela empresa Elite, vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. A previsão é que os camarotes sejam entregues entre os dias 14 e 15 de abril.

*Pelo Jornal Grande Bahia.

Nenhum comentário: