terça-feira, 19 de julho de 2011

COMPONENTE DA BANDA ESTAKAZERO FOI BALEADO NA CABEÇA

O baterista da banda de forró Estakazero, Paulo César Perrone de Sousa, de 32 anos, está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
O músico foi atingido na cabeça, por volta das 13h30 desta terça-feira (19), quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram disparos contra ele. Paulo César estava em um Fiat Uno, cor cinza, na Rua do Jaracatiá, próximo à Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores.

A vítima foi atendida por um policial da 16ª Delegaciade Polícia e, com a chegada dos policias da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi pedida a ajuda do pessoal do HGE.



De acordo com informações até o final da tarde desta terça, até aquaele momento, a Polícia Militar havia constatado que houve um colisão entre o veículo no qual estava o músico e um Ford Fiesta, mas não soube informar se a colisão ocorreu antes ou depois da vítima receber os tiros.


*Com informações do A TARDE - Foto: G1/Ba.

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa lamentavel onde vai parar tanta violencia???