quarta-feira, 13 de julho de 2011

PCdoB BUSCA SE FORTALECER EM CAMACAN

O PCdoB de Camacan, junto a outras lideranças regionais dentre elas, Wenceslau, Ramon, e outros, recentemente se reuniu com dois possíveis postulantes a candidatura a prefeito de Camacan, o popular Fernando da Farmácia do PT e o vereador Oziel da Ambulância do DEM. A conversa dessa reunião foi a disputa 2012 no município e este primeiro passo objetivar o inicio das conversas sobre as possíveis alianças política para 2012.



A reunião que aconteceu a um pouco mais de uma semana, visou fortalecimento do partido na região e principalmente em Camacan, trazendo a tona pesquisas que mostram uma possibilidade muito grande de eleger o próximo prefeito de Camacan em uma possível chapa “sangue puro”. A conversa foi proveitosa e objetiva, com isso o PCdoB, mostra sua organização política, na nusca de conquistar o maior numero possível de prefeituras na Bahia.


Fernando da Farmácia, embora esteja ainda no PT, se disponibilizou a ampliar as conversas no intuito de buscar o melhor para Camacan, segundo ele próprio disse: “eu busco o melhor para minha cidade, e se for da vontade de Deus serei o próximo prefeito de Camacan!"



Já Oziel, que está em momento de grande crescimento na opinião popular para corrida eleitoral de 2012, em conversa com o Miolo Baiano, declarou que não vê estragos nem empecilho numa união do nome dele com Fernando da Farmácia, caso isso seja analisado e venha acontecer. Para o vereador, o nome dele nesse momento aparece como a melhor opção e se Fernando disponta como a outra melhor via, Camacan só tem a ganhar no caso de uma aliança bem consolidada.


DUVIDAS DO PT DE CAMACAN
Enquanto o PT de Camacan, não define quem será seu candidato a prefeito em 2012, Fernando da Farmácia, busca o dialogo com outros partido da base do governo, para poder da a Camacan a possibilidade de uma nova opção nas próximas eleições.

Com a busca de espaço para o crescimento do PCdoB em Camacan, o DEM que segundo bastidores vai perder a atual prefeita, acaba por enfraquecer quase que por completo, já que o outro maior partido no atual momento político é o PSL que tem o mandato de quatro eleitos na úlima eleição. São eles: Ilce Tourinho (vice-prefeita) e os vereadores Neilton Bahia, Helená Guimarães e Marcos Sá.



* Com Informações de Fábio - Bios Informática.

Nenhum comentário: