terça-feira, 26 de julho de 2011

ELITE DA POLÍTICA BAIANA NO SORTEIO DAS ELIMINATÓRIAS DA COPA

Autoridades do Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador participa do primeiro evento oficial da FIFA no Brasil antes da Copa do Mundo de 2014. O Sorteio Preliminar, que acontece neste sábado, dia 30, no Rio de Janeiro.
Entre as autoridades municipais convidadas estão o Prefeito João Henrique, o chefe da Casa Civil, João Leão, a Assessora de Imagem da Gestão, Victória Escariz, o Secretário Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), João Carlos Bacelar, e o gestor do Escritório Municipal da Copa (ECOPA), Leonel Leal Neto.

O evento vai reunir representantes das 12 cidades-sedes da Copa e das 166 seleções participantes, além de dezenas de convidados especiais e de uma equipe de assistentes para o sorteio que inclui nomes de ídolos da nova e da velha guarda do futebol brasileiro, como Ronaldo, Zico, Zagallo e Neymar.

ANIMAÇÃO:

Para animar a festa, um grande nome da música brasileira com raízes baianas: Ivete Sangalo será a atração principal do sorteio, que contará ainda com os shows de Ivan Lins e Ana Carolina e terá como mestres de cerimônia Tadeu Schmidt, um dos apresentadores do Fantástico, da Rede Globo, e a atriz e apresentadora Fernanda Lima.
TRANSMISSÃO:

O evento será transmitido pela tv, a partir das 14 horas, para mais de 200 países.

*Com informações do site Oficial da Copa.

Nenhum comentário: