quinta-feira, 15 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN REALIZA REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO SUL DO ESTADO

Na manhã do último dia 09 de agosto, a Polícia Militar de Camacan, em cumprimento a uma Ordem Judicial exarada pelo Dr. Juiz Melo Veiga, Juiz da Vara Cível da Comarca do Município, efetuou a reintegração de posse da Fazenda Pindorama, localizada no KM 602, na BR 101 em favor do seu proprietário frente ao grupo de militantes autodenominado FRENTE DOS TRABALHADORES LIVRES (F.T.L).
Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, aproximadamente cinco famílias que encontravam-se ocupando a Fazenda Pindorama, deixaram o local. Disse ainda, que o processo de reintegração transcorreu de forma pacífica no que tange o interior do imóvel rural, todavia os militantes que deixaram a Fazenda, insatisfeitos com a decisão de reintegração permaneceram acampados à margem da BR-101 numa área que pertence á propriedade reintegrada, mas que é reservada ao DNER.
Finalmente esclareceu o Comandante, que o resultado positivo da ação se deu em razão de reuniões efetivadas na Polícia Militar entre proprietário e ocupantes da fazenda, o que é inclusive um praxe na Unidade, no sentido, de que a Ordem Judicial fosse cumprida sem registro de resistência ou ocorrências outras no momento da reintegração.
*Da Companhia Independente de Camacã.

Nenhum comentário: