quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PARA SALVAR AMIGA DE ESTRUPO, MENINA DE 11 ANOS LEVA TIRO

Uma menina de onze anos foi baleada em Feira de Santana, na Bahia, ao tentar socorrer uma amiga da mesma idade que sofria uma tentativa de estupro na casa de um vizinho. Estevão de Souza Barreto, de 73 anos, foi preso em casa, segundo informações da TV Globo.
 A menina que sofria tentativa de estupro diz que ele tentou agredi-la com um martelo e abusar sexualmente dela no fundo da casa. Ao ouvir gritos, a vizinha, também de onze anos, tentou ajudar, mas foi baleada. Elas foram socorridas e não correm risco de morrer. Estevão nega a história.
De acordo com as informações divulgadas nesta quinta-feira, a menina de 11 anos que foi vítima da martelada na vai passar por uma cirurgia, provavelmente nesta data. Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Estadual da Criança, ela teve um afundamento de crânio.
A outra adolescente de 12 anos, que mora perto da vítima, e que correu para ajudá-la e foi baleada pelo homem, foi atingida no tórax e socorrida no mesmo hospital, mas passa bem e já recebeu alta. O autor continua preso.
*Com informações do Terra e da Aratu.

Nenhum comentário: