A direção do Botafogo está mantendo contato direto com representantes do atacante Adriano. Mas, segundo eles, as conversas não tem nenhum teor em relação a contratação do jogador. O contato busca apenas oferecer uma ajuda a pessoa do Adriano, e não ao atleta, em busca de apoio para a realização de exames que possam verificar o real estado de seu problemático tendão do pé esquerdo, operado por duas vezes.
Segundo informações divulgadas pelo UOL, o clube autorizou uma realização de exames no Adriano, porque acha que não podemos se pode negar ajuda a uma pessoa que precisa se recuperar para a vida comum."Não há qualquer hipótese de contratação do Adriano pelo Botafogo, nem se o tendão dele estiver bom. Isso já foi definido e conversado com o Sidnei e o presidente [Maurício Assumpção]. Ele já está se aposentando, encerrando a carreira. Não pensamos nesta chance".
Além dos problemas no tendão do pé esquerdo, pessoas próximas a Adriano acreditam que o velho problema com o consumo de álcool impossibilite seu retorno aos gramados.
Adriano não joga futebol profissionalmente desde março de 2012, quando atuou pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Pouco tempo depois, foi desligado do clube do Parque São Jorge por se ausentar de dezenas de sessões de fisioterapia para recuperação de sua lesão no tendão.
Em abril, realizou uma nova cirurgia no pé esquerdo sob os cuidados de médicos do Flamengo, clube que aceitou seu retorno meses depois. Com novos problemas de falta, o Imperador foi desligado também do time carioca no final do ano.
*Do UOL/Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário