sexta-feira, 16 de agosto de 2013

HOSTEL DE PRAIA DO FORTE OFERECE SERVIÇO DE PRIMEIRA LINHA, POR UM PREÇO ACESSÍVEL

Todo mundo já está cansado de saber que o crescimento da procura de estrangeiros por lugares para se hospedarem no Brasil nesse período que antecede os grandes eventos esportivos de Copas e Olimpíadas, fez com que os preços das unidades hoteleiras de todas as cidades turísticas subissem de tal forma que o turista brasileiro se vê sem saída e estão deixando de usufruir de bons serviços de hospedagem dentro do território nacional em virtude dos altos preços. Mas, se engana quem desiste de procurar. Porque apesar da mídia mostrar imponentes estabelecimentos superfaturando os preços de suas diárias, é possível sim encontrar locais de hospedagens com estadia que não deixam a desejar em nada e não pesam no bolso do brasileiro que gosta de apreciar a cultura brasileira sem muito luxo. É o caso dos preços mais baratos do Brasil. Eles estão nos albergues da rede internacional HiHostel e pode ser fechado através de sistemas on-line que funcionam tão bem como os das agências de turismo e redes de hotéis sofisticados, com suporte telefônico de atendentes muito bem preparados que além do típico regionalismo, falam fluentemente outros idiomas.
As unidades de Hostel, alem de ficarem bem posicionadas, com baixo custo, são tão organizadas e confortáveis quanto os hotéis comum. Em alguns casos, mais aconchegantes que hotéis de três e quatro estrelas.
É o caso da Albergue Praia do Forte, situado no povoado do mesmo nome, na região do município de São João da Mata, há 50 kilômentros do aeroporto de Salvador.
O Praia do Forte Hostel, é uma excelente opção de estada que além de oferecer conforto e comodidade de localização no centro do arraial encantador, que agrada os visitantes com grande variedade de lojas e serviços, é repleto de bons bares e casas que tocam desde os ritmos populares brasileiros até rock Internacional ainda garante acesso gratuito a dois dos mais importantes centros de referência de preservação de espécies marinhas, o Projeto Tamar e o Instituto Baleia Jubarte.
SERVIÇO:
Consulte preços e serviços www.albergue.com.br

Nenhum comentário: