Um índio identificado como Jeferson Souza dos Santos, filho do vereador e cacique Gerson Pataxó sofreu uma tentativa de assassinado na madrugada desta segunda-feira (11) por volta das 04h00mim.
Ele saía do clube de Carlão localizado á Praça da feira com os amigos de pré-nomes Mazinho e Geovane, quando foi atingido por três disparos que lhe atingiram fígado e rins.
Os tiros foram deflagrados por um homem identificado por Lucas o Lukinha que o esperava em emboscada do lado de fora da casa de shows.
Após ser atingido o índio foi socorrido por populares que o conduziram em uma ambulância até a cidade de Itabuna, onde se encontra internado no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães. Após a tentativa de homicídio o acusado entrou em fuga tomando rumo ignorado. De acordo com informações das autoridades policiais o autor dos disparos é conhecido da vítima.
Conforme publicação do jornal O Tempo, o delegado de Camacan Jackson Silva que também responde pela delegacia Circunscricional de Pau Brasil, busca a qualificação do autor dos disparos e nesta terça-feira (12), ouvirá algumas testemunhas a fim de formalizar o inquérito policial.
Ainda de acordo com informações do repórter Agnaldo Santos, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar estão trabalhando juntas a fim de investigar a origem da tentativa de assassinato e assim apurar responsabilidade.
Lukinha principal acusado continua foragido.
*"O Tempo" Jornalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário