terça-feira, 26 de abril de 2011

BAHIA GÁS DISCUTE AÇÕES DE MARKETING

Profissionais das áreas de comunicação e marketing de distribuidoras estaduais de gás natural canalizado estão reunidos em Salvador até hoje (26/04), para debater e estudar ações e estratégias na área, se atualizando sobre o mercado. O encontro, iniciado ontem, é organizado pela Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) no Hotel Pestana e reúne sete companhias de mesma composição acionária (governo estadual, Petrobras e Mitsui Gás).



Durante o evento, profissionais de sete distribuidoras – Bahiagás, Algás, PBgás, Copergás, SCGás, Compagás e Sergás - apresentam ações desenvolvidas e avaliam resultados e acompanham palestras sobre temas de relevância atual. Ontem, o mestre em Ciências Políticas, Juliano Corbellini, abordou o tema Comunicação de Governo: O Desafio da Construção de Sentido. Hoje, acontece uma palestra sobre como medir os resultados dos investimentos em marketing, com Felipe Guimarães, da Algás e outra sobre redes sociais e marketing de relacionamento, com os consultores Rodrigo Hurtado (DMI Comunicação) e Oscar Souza (Quatroxum).



*Da Assessoria Bahiagás.

Nenhum comentário: