quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

REDE INTERNACIONAL DE HOSPEDAGEM LISTA 4 ALBERGUES BAIANOS ENTRE OS 10 MELHORES DO BRASIL

A Rede de Hospedagem, Hostelling International, organização que reúne o maior número de albergues com conforto e bons preços na hora de se hospedar em diferentes destinos do Brasile do Mundo. Recentemente, a elaborou uma lista com os 10 melhores albergues do Brasil para se hospedar.

Não por acaso, na lista dos TOPS, aparecem 4 instalações baianas da empresa Hostel. São elas:
Itacaré Hostel, Itacaré: Situado numa bela casa colonial no coração de Itacaré, um dos destinos mais badalados do litoral da Bahia, o Itacaré Hostel recebe os hóspedes com conforto e amenidades como TV, DVD e ar condicionado.

Arraial dAjuda Hostel, Arraial dAjuda: Situado a 400 metros da praia de Arraial dAjuda, num dos mais belos pontos do litoral baiano, o Arraial dAjuda Hostel tem apartamentos espaçosos compartilhados ou privativos, além de espaços comuns como piscina e mesa de sinuca.

Praia do Forte Hostel, mata de São João: Situado num pequeno arraiá, com a magnífica praia do Forte como pano de fundo, o Praia do Forte Hostel tem uma excelente estrutura com 23 apartamentos, sete deles coletivos, numa ótima opção de hospedagem no litoral baiano.

Hostel Chapada, Lençóis: Situado no município baiano de Lençóis, ponto de acesso para a Chapada Diamantina e suas maravilhas naturais, o Hostel Chapada foi instalado dentro de uma bela casa colonial do fim do século 19. Os quartos, divididos em dormitórios masculinos, femininos e privativos com cama de casal, são limpos e confortáveis.
 - VISITE O SITE DA HOSTEL E CONFIRA AS UNIDADES.
www.hostel.org.br

Nenhum comentário: