quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

EM ITAGIMIRIM UM HOMEM FOI MORTO A TIROS NO QUARTO DE SUA CASA

Um homem foi assassinado dentro da própria casa em Itagimirim, na noite desta terça-feira (22).

De acordo com o escrivão da delegacia da cidade, Carlinhos de Souza, a vítima estava jogando um jogo de cartas no notebook sentado ao sofá com sua esposa, de prenome Eusângela, quando foi chamado ao portão.
Edilson Borges do Carmo, de 32 anos, levantou para verificar quem havia gritado o seu nome, quando recebeu o primeiro tiro. O atirador então efetuou outros disparos e matou Edilson em seu próprio quarto. Segundo apuração da delegacia, apenas uma pessoa deu os tiros, enquanto duas outras aguardavam em um veículo Celta branco do lado de fora. O atirador teria pulado o muro de um metro de altura da residência para se aproximar da janela e acertar a vítima.

Ainda não há informações relativas à identidade dos criminosos, mas a polícia informa que Edilson já havia sido detido em Eunápolis, a 671 km de Salvador, por tráfico de drogas. Acredita-se que ele também tivesse envolvimento com o tráfico desta região.
A esposa de Edilson, Eusângela, prestará depoimento sobre o crime na próxima segunda-feira (28). O corpo de Edilson será enterrado em Eunápolis na tarde desta quarta.
*Do Correio.

Nenhum comentário: