quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O FOLIÃO DE ÚLTIMA HORA AINDA PODE PAGAR MENOS, NAS PROMOÇÕES DO CARNAVAL DE SALVADOR

Falta pouquíssimo tempo para começar o Carnaval de Salvador. Mas para aqueles que até agora estavam em dúvida se conseguiriam AQUELA “folguinha” do patrão ou uma “escapadinha” da patroa. Ainda está em tempo de encontrar boas oportunidades de compra e adquirir os abadás para blocos e camarotes dos badalados circuitos da capital baiana.

Para conseguir a proeza de fazer parte da gigantesca alegria de Salvador sem pagar os preços dos lotes mais caros, não precisa rezar pra todos os santos, basta fazer uma boa busca nos sites de venda dos produtos de carnaval (abadás) e fazer a escolha de comprar pacotes promocionais. Estes, lhe darão possibilidades de pagar um preço menor nas compras casadas de mais de um ingresso (quando casal ou duplas) e de fazer parte do serviço (bloco ou camarote) em mais que um dia.

Atenção Foliões de última hora!
Em alguns sites de agências de turismo ou de representação oficial do carnaval Soteropolitano, também é possível fazer pacotes que incluem passagens, hotéis, translados e abadás. Tudo dividido em parcelas que vão durar até Jesus voltar.

Os atrasadinhos na aquisição, ainda podem contar com um serviço especial de agendamento, para o recebimento dos abadás, que varia nos tipos de entrega à sua escolha: delivery, sedex ou em pontos de desembarque como Aeroporto e Porto. Além de um grande shopping nas proximidades.

Nenhum comentário: