quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NOVA ARENA FONTE NOVA ESTÁ QUASE PRONTA PRA COPA DAS CONFEDERAÇÕES


Com mais de 91% das obras concluídas, a Arena Fonte Nova foi inspecionada, esta semana, pelo secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke. Ele esteve acompanhado do governador Jaques Wagner, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, dos ex-jogadores Ronaldo Nazário e Bebeto Gama, integrantes do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo FIFA 2014, entre outras autoridades.


A delegação da FIFA saiu absolutamente convicta de que o estádio será entregue no prazo acertado, dia 28 de fevereiro. O governador mostrou-se satisfeito ao ver o bom andamento dos trabalhos e a satisfação dos operários da obra. “Fico feliz ao ver os trabalhadores entusiasmados com essa obra, que também é deles e brevemente será de todos os amantes de futebol e dos grandes espetáculos de música e entretenimento."

Durante a vistoria, foi anunciado pelo consórcio Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), que administrará a Arena Fonte Nova, a realização ainda este ano, no estádio, de 20 jogos do Bahia e seis do Vitória. O contrato, segundo os gestores, já foi assinado com os clubes. A inauguração está prevista para 29 de março, e, dia 31 do mesmo mês, será realizado o clássico Bahia x Vitória.
*Da Secom BA - Foto de Manu Dias. 

Nenhum comentário: