quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE PORTO SEGURO DIZ QUE O PERÍODO DA ALTA TEMPORADA SUPERA AS EXPECTATIVAS

A temporada de verão 2013 em Porto Seguro está deixando os empresários da cidade satisfeitos. Trata-se do melhor verão dos últimos tempos, com a rede hoteleira registrando uma ocupação de praticamente 100% desde o final do ano passado.


De acordo com dados da ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira) de Porto Seguro, os hotéis da Orla Norte, Centro e Trancoso estão totalmente ocupados. Em Arraial, os estabelecimentos estão com uma ocupação aproximada de 90%.

A quantidade de visitantes já ultrapassa os 150 mil, podendo este número dobrar até o período do Carnaval. Para atender essa demanda com qualidade, a Secretaria de Turismo está empenhada na realização de ações na área de infraestrutura, com a elaboração de um projeto inovador para o trânsito durante o Carnaval, além de ações permanentes que serão implantadas na Orla Norte, como a proibição do estacionamento de ônibus no acostamento na BR-367.

Para isso, a Prefeitura de Porto Seguro também pretende promover shows e eventos que atraiam turistas e moradores. Um deles acontecerá neste sábado, 26, na Passarela do Descobrimento, com o show da Banda Eva. Será a despedida do vocalista Saulo,que seguirá carreira solo. O evento faz parte do Projeto Verão e promete agitar a noite da cidade.
*Fonte: Ascom da Prefeitura de Porto Seguro.

Nenhum comentário: