quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MAIS UM MEGA-CARNAVAL E MAIS INOVAÇÕES NOS CAMAROTES DE SALVADOR


O Carnaval de Salvador, um dos maiores eventos populares da terra , não para de crescer. A cada ano que passa a multidão que toma conta das ruas da capital, se torna ainda maior. São cerca de 3 milhões de pessoas por dia, que se encontram nos circuitos da festa, para se divertir ao som dos trios elétricos, bandas, batucadas e blocos. Com a aproximação dos eventos esportivos e a forte promoção do nome da terra de Todos os Santos e encantos, no exterior; Em 2013, a expectativa é que o número seja de 4 milhões.


Dois ou três milhões de pessoas percorrendo 25 quilômetros de muito som a cada dia, são números altos e nem todos estão dispostos a espalhar energia em todos os cantos da festa. Para aqueles que não estão acostumado ao ritmo eletrizante da Bahia, os camarotes se tornaram a “tábua da salvação”. Pois estes, são foliões que querem passar a noite na “gandaia” do ritmo baiano e não se prepararam na academia.

Montados em gigantescas estruturas e oferecendo serviços variados com Open Bar, All Inclusive, Massagem, Salão de Beleza e Customização e outras formas de entretenimento dentro dos circuitos de trios elétricos, a cada ano, o camarote se torna a alternativa ideal para quem quer pagar pra viver o carnaval cercado de comodidade, segurança, privacidade e conforto.

Falando em inovações: Serviços como praça de alimentação (grande parte com bebidas e buffet incluídos), mirante para ver os trios elétricos dos circuitos, serviço médico, boates climatizadas, salão de beleza, customização, shows diários, lounges, massagens relaxantes, cyber café, cine namoro, salão de jogos, são oferecidos pelos camarotes mais famosos e mais caro.
*Com informações da Tribuna.

Nenhum comentário: