sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

OS DEFICIENTES VISUAIS DA BAHIA RECEBERÃO AS CONTAS EM BRAILE

Desde que inaugurou uma conta de Facebook para promoção de suas ações quanto executivo do estado, o Governador da Bahia, digo sua assessoria de comunicação, não deixa passar nenhuma oportunidade de fazer publicidade das ações que envolve participação direta do "Galego". Todos os dias e em diferentes períodos, aparecem publicações com textos e imagens ilustrativas mostrando alguma campanha de responsabilidade do governo estadual ou frases de efeito que tenha sido dita nos discursos do petista. 
Nas últimas postadas no começo desta semana, uma chamou atenção pela sensibilidade com que a nota apresenta o novo benefício de lei que foi promulgada.
Veja a informação: 
"A partir do próximo dia 15, os portadores de deficiência visual da Bahia vão receber contas de energia elétrica, telefone e extratos bancários em braile. 

A lei que institui a nova medida já foi sancionada por mim e publicada no Diário Oficial do Estado.
Os cidadãos não terão nenhum custo adicional para usufruir desse direito, devendo apenas solicitar o recebimento dos boletos de pagamento em braile às empresas que prestam os serviços. Dessa forma, damos mais um passo para uma Bahia mais inclusiva e de maior acessibilidade para todos". 
As informações quase sempre são ilustradas por uma imagem de impacto e assinada com o nome de Jaques Wagner, como esta que você vê no meio da reportagem.
*Informação das aspas e imagem reproduzida do Facebook do Governador. 

Um comentário:

José disse...

Dodo, boa noite!!
Com sua grande repercussão de audiência , por favor faça uma campanha para a colocação de uma antena de celular no distrito de Jacareci.