quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CAMAROTE SCHIN ESTRÉIA NO MORRO DO GATO RECHEADO DE PERSONALIDADES DA TV, POLÍTICA E MÚSICA

Os circuitos de Salvador já foi invadido pelo povo.  Atrás do trio elétrico ou de camarote, por todo canto se vê anônimos e personalidades se esbaldarem de dançar ao som do ritmo mais contagiante do planeta.

Nesta primeira noite no circuito Dodô, um dos momentos mais eletrizantes aconteceu no trecho da avenida que fica localizado o popular Morro do Gato. Alí, Saulo Fernandes que desfilou com o Trio Cerveja & Cia. proporcionou o primeiro encontro musical que marcam as passagens dos trios pelo local – já que no morro muitas pessoas da pipoca se reúnem pra ver os blocos passarem.

Na esquina do morro e bem localizado pra vista da avenida e parada dos trios, onde por vários anos foi situado o extinto Camarote Via Folia, está estreando o Camarote Schin  que tem como Mestre de  Cerimônias o cantor Leandro Sapucahy.
Na noite desta quinta, da varanda do point, a dupla Saulo e Margareth Menezes fizeram juntos uma saudação aos blocos afro de Salvador. Saulo cantou com a cantora Margareth Menezes, que animava a primeira noite do Camarote Schin, e incendiaram os foliões com sucessos como Faraó, Elegibô, Alfabeto do Negão, entre outras músicas. Mas não foi só os músicos baianos que marcaram a abertura do camarote laranjinha. Depois de fazer a tradicional entrega das chaves da cidade ao Rei Momo, o prefeito de Salvador, ACM Neto também visitou o espaço.

Recebido pela vice-presidente de Marketing da Brasil Kirin, Maria Inez Murad. O prefeito elogiou a estrutura do camarote proprietário da Schin, que está pela primeira vez no Carnaval de Salvador. *Fotos de Cleomir Tavares.

Nenhum comentário: