quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PREFEITURA RESPONDE A FALTA DE TRANSPORTE DOS ALUNOS PARA ARATACA

Um dia depois do episódio que resultou na falta de ônibus para transportar os alunos que estudam em Arataca, a prefeita Ângela Castro em um pronuciamento feito no Distrito de São João do panelinha quando anunciava o inicio de obras no bairro da Portelinha do mesmo distrito, manifestou a sua posição a respeito da falta dos alunos às aulas nas vésperas daquele dia. a prefeita falou ao presentes de sua precupação para solucionar o problema que ocasionou na naõ ida das pessoas para o curso e justificou que nãao é responsabilidade da administração garantir transporte para o município vizinho. "Nós mandamos porque não temos Escola Técnica em Camacan".

Ela ainda afirmou que seu governo já pediu e está buscando respostas do governo do estado para a implantação de uma unidade desse porte, afim de usar os recursos que arcam com as despesas de transportes dos alunos, na aplicação de infraestrutura da escola, uma vez que esteja situada dentro do próprio município.

Enquanto a conquista de uma escola técnica não acontece. A prefeita afirmou que se reuniu com a direção da escola na manhã do dia seguinte a constatação do problema para estudar uma saída e que está acompanhando de perto o problema da falta de transporte, qual acredita-se que terá uma solução imediata.

CONFIRA DISCURSO NO LINK ABAIXO:
http://www.youtube.com/watch?v=U-Eih04l8K0&feature=player_embedded

Nenhum comentário: