quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CAMACAN PREPARA LOGOMARCA DE 50 ANOS

Já está quase definida a logomarca do Cinquentenário da Emancipação Política de Camacan.

Até o momento alguns desenhos foram apresentados a chefe do executivo que ainda não deu parecer final, mas acredita-se que nos próximos dias definirá qual arte vai representar as comemorações deste ano.

Em alguns blogs e sites já foi divulgada a imagem abaixo como um dos desenhos que mais agradou a prefeita e acreditam que deve ser esta a marca da cidade cinquentona.

A idéia da imagem que aparece aqui é de Alan Santos Silva, de 32 anos que trabalha como Técnico em Gestão na Secretaria de Esporte do município e vem cobrindo alguns espaços deixados pelo ex-promoter Nísio Ramos, que segundo Santos, era o responsável pela design das realizações da atual administração.

Segundo Alan, a marca ainda não foi oficializada, mas ele mostrou a Ângela Castro e ela se agradou muito, então ele acredita que pode ser a marca do ano. Mas até a postagem dessa reportagem, não havia decidido sobre a marca oficial.

Ainda de acordo com o funcionário público que também é músico, para compor o desenho ele trabalhou apenas a junção de cores do cacau e completou a imagem com alguns gráficos para dar um efeito visual impactante.

Um comentário:

ALAN SANTOS - CAMACAN disse...

BOM DIA DODO.

QUERO ESCLARECER AQUI ALGUNS FATOS ACERCA DA LOGOMARCA OFICIAL DE CAMACAN.

QUANDO VOCE ENTROU EM CONTATO COMIGO ATRAVES PELO TELEFONE (QUE DEUS SABE QUEM LHE FORNECEU), E ME PEDIU ALGUMAS INFORMAÇOES SOBRE ESSA LOGOMARCA QUE EU CRIEI, E SALIENTEI QUE NAO ERA OFICIAL, E APENAS EU TINHA CRIADO E APRESENTEI PRA ALGUMAS PESSOAS QUE GOSTARAM, VOCE ME FEZ ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE O QUE EU FAZIA NA PREFEITURA, E EU LHE DEI MINHAS INFORAMÇOES. ME PERGUNTOU SOBRE QUEM ERA RESPONSAVEL PELA PARTE DE ARTES GRAFICAS, E EU LHE INFORMEI QUE ERA NISIO RAMOS, POREM ELE TINHA IDO EMBORA E EM MOMENTO ALGUM DISSE QUE EU TINHA FICADO NO LUGAR DELE. QUERO AINDA LHE DIZER QUE O PROCESSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA, AINDA ESTA EM ANDAMENTO ATRAVES DE UM EDITAL DE CONCURSO QUE FOI LANÇADO ONTEM. SEI, AO LER A POSTAGEM, QUE EM MOMENTO ALGUM VOCE DISSE QUE ESSA ERA A MARCA OFICIAL DO CINQUENTENARIO DE CAMACAN, POREM TRABALHANDO HA 11 ANOS NO PODER PUBLICO, SEI QUE EXISTE ALGUNS APROVEITADORES QUE PARA GANHAR MEDIA COM OS GOVERNANTES, E AUMENTAR O SEU "CONCEITO" (KKKKKK), INTERPRETAM QUALQUER COISAS COMO UMA OPORTUNIDADE PARA APARECER. PEÇO SOMENTE QUE VOCE FAÇA ALGUMAS MUDANÇAS NESSA POSTAGENS E ESCLAREÇA A PREFEITA ANGELA QUE EM MOMENTO ALGUM EU LHE DISSE QUE ESSA E A LOGOMARCA OFICIAL DE CAMACAN. OBRIGADO.

DEIXO CLARO QUE NAO VI NADA DEMAIS EM SUA POSTAGEM, POREM PREFEITURA E ASSIM MESMO, FAZEM TEMPESTADE EM COPO D'AGUA.

ALAN SANTOS